Horário, por que quase ninguém consegue cumprir?
É tão chato você marcar algo com alguém em certa hora e atrasar, e ainda pior, deixar a pessoa te esperando.
Outro dia, marquei com uma amiga um encontro numa rua perto de sua casa. Ela mora em um bairro que não conheço muito bem, mas como era perto da casa dela e nós iríamos ao shopping próximo, eu topei. Se tivesse Olimpíadas para chegar atrasado, ela certamente seria medalhista de ouro.
Ela só precisava descer a rua, por isso não me preocupei tanto. De qualquer forma, quando já estava perto, liguei e avisei que estava chegando. Fiquei superpreocupada porque desci no ponto errado e achei que ela já estivesse me esperando há tempos. Que nada! Cheguei lá, e quem teve que esperar quinze minutos fui eu. Quase desisti e voltei para casa.
Já que não gosto de esperar, também não faço ninguém me esperar. Se programo algo em tal horário, começo a me arrumar com bastante antecedência para dar tempo de ficar pronta. Gosto de pontualidade britânica! (Sou bem chata com horário)
Um fato que nunca entendi foi marcar hora no médico e, se você atrasa, perde a vez, se o médico atrasa, quem espera é você.
Esta semana fui à médica e cheguei lá na hora marcada, 16h15. Já cheguei lá sabendo que teria que esperar, mas nunca aguento. Vi a sessão da tarde inteira, que, como sempre, nos surpreende com a quantidade de filmes inéditos que eles (não) têm. O pior foi que toda hora chegava um representante de vendas, e quem se importa com a quantidade de pacientes que estão na sala de espera? Conclusão, quase duas horas depois fui atendida. Só não ataquei a médica porque estou tentando colocar mais a minha paciência em prática.
Essa história de marcar hora não serve para nada, se você não cumpre com o horário marcado, então por que ainda combinamos horários?
Ihhh!!! Deixem-me ir porque estou atrasada!
Nenhum comentário:
Postar um comentário