Chegamos ao final do ano e, como a maioria das pessoas, fiz minha reflexão… Pude notar que me aconteceram muitas coisas, mas não tão boas, afinal ainda não fui a Paris, infelizmente.
Para começar, e só começar, engordei seis quilos. Também foi o ano que mais comi na minha vida (além de ser o ano que eu mais tentei fazer academia, também). Comecei a trabalhar e pedi demissão, na mesma semana. Mudei de apartamento, para o mesmo prédio, mas ainda sim, deu muito trabalho. Mudei de faculdade e finalmente estou de férias.
Este ano de 2013 está sendo um longo ano para mim, só quero que acabe logo, pois não gosto de anos ímpares (não que seja supersticiosa).
Precisava terminar o ano ganhando a Mega da Virada. Isso sim ia ser um belo final de um ano e começo de outro. Iria iniciar minha vida comendo (como sempre) petit gateau em Paris. Que sonho!
Precisava terminar o ano ganhando a Mega da Virada. Isso sim ia ser um belo final de um ano e começo de outro. Iria iniciar minha vida comendo (como sempre) petit gateau em Paris. Que sonho!
Este ano não consegui cumprir, ainda, nenhuma das minhas promessas de 2005, que dirá as que prometi para este ano.
Só espero de 2014 um ano melhor do que foi este, com mais dinheiro, mais comida e uns dez quilinhos a menos.
Quem sabe ano que vem eu não vá escrever minhas reflexões de 2014 num iate, numa viagem ao redor do mundo? Não custa nada sonhar.