Hoje não escreverei uma crônica, mas, sim, uma reflexão, pois preciso desabafar.
De uns tempos para cá, tenho passado por momentos pesados, provavelmente só eu entenderia porque sou daquelas que transforma uma baratinha em uma voadora e devoradora de cérebros humanos. Mas cada um sente de uma forma e não dá para comparar nada. Os sentimentos são infinitos a cada um de nós.
Enfim, tudo por que passei, extremamente pessoal, deixou-me no fundo, despedaçada, achando que o mundo tinha acabado. Graças a Deus, tenho uma família e amigos incríveis que não me deixaram no chão e me ajudaram a catar os pedaços.
Apesar de que hoje eu ainda esteja passando por alguns buracos, posso dizer com convicção que estou atravessando-os com muito mais firmeza.
Há pouco tempo, eu era uma pessoa que se estressava facilmente e me deixava levar por pouca coisa. Hoje em dia, não virei uma monja budista, mas coisas pequenas não me estressam tão rápido e aguento as dores com mais resistência.
Ainda sei que vou passar por várias coisas e só galguei um degrau da minha vida, mas o fiz com coragem e maturidade, podendo encarar agora os outros com mais bagagem na mente e leveza no corpo.
Devo agradecer às pessoas que estiveram ao meu lado. E se um dia me disseram que ter um amigo já é bastante, eu rebato, dizendo que tenho mais amigos que largaram suas dores para me ajudar, assim como faria por eles.
Finalmente, um novo recomeço dentro de mim!