O prisioneiro liberta-se em sua alma, quando seu interior já não reflete mais a janela do seu exterior.
Somos não só o que mostramos, mas o que sentimos.
A prisão é mental e o espírito só é livre quando abre as portas da alma. Janelas e portas trancadas nos sufocam até explodirmos dentro de si. Os cacos são catados por quem queremos que entrem e se transformam em escudo e nos ameaçam trancar-nos novamente.
A liberdade também tem um preço. As vezes, caro a se pagar, mas nada mais reconfortante do que uma janela e porta aberta para podermos respirar.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
domingo, 15 de junho de 2014
Clímax da vida
Tem uma frase que diz
que o tempo não cura nada, só tira o incurável do centro das atenções. Gosto
muito dela, pois é verdade. Pra parar pra pensar, não é para esquecermos nada.
A dor é como o clímax, só sentimos porque é o ponto alto da história, quando deixada
pra trás a história acaba. Sem um clímax a história não teria um fim., ou um
sentido.
sábado, 14 de junho de 2014
Corra do precipício
Uma vez escolhi um entre dois caminhos. No meio dele achei
que estava errada. Depois de pensar melhor, vi que não estava, porque não
existe errado quando você escolhe. Mesmo tombando era a minha liberdade e eu o
escolhi.
Traçando sua trilha não existe outra opção, você só pode escolher
uma, e ela é a linha da sua vida. O de repente é sempre inesperado, mas você nunca
pode adiá-lo. Voce também não pode preferir a outra opção, pois foi por sua
escolha.
Tombos são experiências, magoas não são opções, são decisões
que só cabem a você.
O abismo é optativo para aquele que aceita pular, quem não
aceita dá um jeito de atravessá-lo. No fim, tudo tem um fim, até o caminho que você
não escolheu por fazer.
Nostalgia
Cada um de nós contam
histórias diferentes, às vezes, de momentos iguais. Cada momento é eternizado
de uma mesma forma e guardado na memória.
Cada acontecimento é
marcado por pessoas diferentes, lugares diferentes e emoções diferentes, porém
sempre com um destino em comum, o infinito.
O mundo modifica-se
constantemente e se encontrando num paralelo que não se toca, quando se toca,
cruza-se e forma outro paralelo. A vida é uma mistura de linhas cruzadas, porém
infinitas. O bem e o mal são linhas cruzadas. O certo e o errado são linhas
cruzadas. O grande e o pequeno cruzam-se a qualquer minuto.
A pesar de nada ser
permanente, sempre é eterno, mesmo que não seja eterno.
Assinar:
Postagens (Atom)