Tem uma frase que diz
que o tempo não cura nada, só tira o incurável do centro das atenções. Gosto
muito dela, pois é verdade. Pra parar pra pensar, não é para esquecermos nada.
A dor é como o clímax, só sentimos porque é o ponto alto da história, quando deixada
pra trás a história acaba. Sem um clímax a história não teria um fim., ou um
sentido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário