domingo, 15 de junho de 2014

Clímax da vida

 Tem uma frase que diz que o tempo não cura nada, só tira o incurável do centro das atenções. Gosto muito dela, pois é verdade. Pra parar pra pensar, não é para esquecermos nada. A dor é como o clímax, só sentimos porque é o ponto alto da história, quando deixada pra trás a história acaba. Sem um clímax a história não teria um fim., ou um sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário