sábado, 14 de junho de 2014

Corra do precipício

 Uma vez escolhi um entre dois caminhos. No meio dele achei que estava errada. Depois de pensar melhor, vi que não estava, porque não existe errado quando você escolhe. Mesmo tombando era a minha liberdade e eu o escolhi.  
 Traçando sua trilha não existe outra opção, você só pode escolher uma, e ela é a linha da sua vida. O de repente é sempre inesperado, mas você nunca pode adiá-lo. Voce também não pode preferir a outra opção, pois foi por sua escolha.
 Tombos são experiências, magoas não são opções, são decisões que só cabem a você.

 O abismo é optativo para aquele que aceita pular, quem não aceita dá um jeito de atravessá-lo. No fim, tudo tem um fim, até o caminho que você não escolheu por fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário