Uma vez escolhi um entre dois caminhos. No meio dele achei
que estava errada. Depois de pensar melhor, vi que não estava, porque não
existe errado quando você escolhe. Mesmo tombando era a minha liberdade e eu o
escolhi.
Traçando sua trilha não existe outra opção, você só pode escolher
uma, e ela é a linha da sua vida. O de repente é sempre inesperado, mas você nunca
pode adiá-lo. Voce também não pode preferir a outra opção, pois foi por sua
escolha.
Tombos são experiências, magoas não são opções, são decisões
que só cabem a você.
O abismo é optativo para aquele que aceita pular, quem não
aceita dá um jeito de atravessá-lo. No fim, tudo tem um fim, até o caminho que você
não escolheu por fazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário