terça-feira, 21 de maio de 2013

Comprando minha passagem para a Lua

Estou anunciando a minha partida porque, em breve, não estarei mais aqui! Estou me mudando para a Lua. Cansei da Terra, cansei das pessoas e, acima de tudo, cansei da falta de respeito. 

Sempre me dizem que sou muito nova para estar tão estressada. Penso que essas pessoas é que estão velhas demais e por isso estão conformadas. Na verdade, torçam para não me conhecerem velha, porque darei trabalho.

Decidi tomar essa drástica decisão de ir para a Lua por causa de um acontecimento que foi o estopim de tudo. 

Estava indo de metrô para a nutricionista, saltei na última estação e, quando quis sair do vagão, fui impedida por pessoas que estavam tentando entrar. 
Foi aí que tudo começou...
 Após passar por uma mulher que me empurrou para entrar, eu dei o troco e a empurrei para sair.  Um homem com o triplo da minha altura (o que não é muito difícil...) e o triplo da minha largura (o que já é um pouco mais fácil...) me deu outro empurrão e me criticou por ter empurrado a mulher que me empurrou primeiro.
Lógico que revidei o empurrão e passei o resto da tarde atordoada, até me perdi no caminho da nutricionista.

Depois disso fico pensando como será na Copa (é...eu também me  faço esta pergunta).  É simples, não será. No mínimo, o povo brasileiro, que se acha superssimpático (nunca concordei com esta teoria), perderá esse posto de país amigável. Passará a ser tachado como o “sem educação” (aí, sim! Super concordo). 
Se tudo der certo, não estarei aqui para ver tudo isso. Estarei tranquila na Lua, e com certeza com muito chocolate. E quem sabe um dia eu volte, quando tudo estiver mais tranquilo...Então,  até qualquer dia desses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário