Clamei por justiça - e eu com isso?- Foi a resposta que me deram
Gritei por justiça, mandaram-me calar
Sou só mais um, em meio a multidão
Quem dá ouvidos a esses pedidos?
Tenho liberdade de expressão,
mas do que adianta?
Estou numa democracia.
Democracia? Está louco?
Estou louco e
eles estão cegos.
Querem me calar,
mas eles estão surdos.
Querem me matar.
Morri.

Se superando, hein... Beijos
ResponderExcluir