terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Um grito de socorro







Pedi por justiça, ignorado
Clamei por justiça - e eu com isso?- Foi a resposta que me deram
Gritei por justiça, mandaram-me calar 

Sou só mais um, em meio a multidão
Quem dá ouvidos a esses pedidos?

Tenho liberdade de expressão,
mas do que adianta?

Estou numa democracia.
Democracia? Está louco?

Estou louco e 
eles estão cegos.

Querem me calar,
mas eles estão surdos.

Querem me matar.
Morri.

Um comentário: