quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Peixe no mar sem água

Um dia senti falta de ar. Como assim falta de ar?
Ar é o que não falta. ( Seria a mesma coisa dizer que um peixe no mar sente falta de água?)
O ar estava todo ali, eu é que não o alcançava.
O ar é que sentia a minha falta.

2 comentários:

  1. Você tem que colocar um link no FB sempre que postar um texto no blog. Não nos prive dos seus textos. São simplesmente muito bonitos! beijos lindinha

    ResponderExcluir
  2. Eu pus, fiz uma página no facebook tbm, vou por lá na minha página de novo
    Obrigada pelo carinho :)

    ResponderExcluir