Poesia são as palavras dançando
Você tem que colocar um link no FB sempre que postar um texto no blog. Não nos prive dos seus textos. São simplesmente muito bonitos! beijos lindinha
Eu pus, fiz uma página no facebook tbm, vou por lá na minha página de novoObrigada pelo carinho :)
Você tem que colocar um link no FB sempre que postar um texto no blog. Não nos prive dos seus textos. São simplesmente muito bonitos! beijos lindinha
ResponderExcluirEu pus, fiz uma página no facebook tbm, vou por lá na minha página de novo
ResponderExcluirObrigada pelo carinho :)