Eu nunca costumei beber em festa, mesmo porque não gosto de álcool. Na verdade, detesto! Se for para beber terá que ser bem doce, assim não sentirei o gosto alcoólico (viu como não entendo nada de bebidas?).
Sou uma daquelas poucas pessoas que ficam sóbrias nas festas, bares e afins. Para mim, beber até ficar bêbado e não ter noção de onde está ou o que está fazendo e acordar no dia seguinte com uma baita ressaca, sem lembrar do que fez na noite anterior, não tem graça nenhuma. Podem me chamar de careta ou do que quiser, mas não mudo minha opinião sobre isso.
Quando fiz 18 anos fui num restaurante e, pela primeira vez, pude pedir meu primeiro copo de chope. O primeiro copo de chope ninguém esquece, mas eu já esqueci!!! Fiquei tonta na metade do copo, desisti de continuar a beber já que ficar tonta não é algo que me agrada.
Não entendo mesmo essa história de perder o controle sobre sua vida (não gosto, sequer, de perder o controle da TV). Não entendo o prazer que as pessoas têm em fazer coisas que não vão lembrar no dia seguinte. E ainda correr o risco de fazer “aquela” besteira. Não, muito obrigada, mas não concordo.
Além do mais, acho superdivertido ver um bando de bêbados e só você ter a noção das besteiras que estão sendo feitas. Conversar com gente assim é até divertido. Sem contar que quando estou no meio de gente assim posso ser louca, posso ser da maneira como eu quiser que ninguém vai notar. Só que eu sei o que estou fazendo, estou no total controle da situação e, o melhor de tudo, sem ressacas e arrependimentos.
Agora, uma coisa é certa, não me peça para tomar conta de bêbados, porque eu não sou babá. Se já tem idade para beber, tem idade para se cuidar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário