Meu relógio biológico anda confuso. Ele sempre foi, mas estes meses tem se superado. Dormir cedo nunca foi meu forte, desde muito novinha, mas tenho ido dormir às três da manhã e acordado uma da tarde para almoçar direto. Isso definitivamente não é bom.
Por mais que eu vá para a cama cedo, só durmo às 3h, não adianta nem acordar cedo para tentar dormir mais cedo. Só consigo dormir tarde. Já tentei de tudo, chá de camomila, leite quente com canela e até macumba (Tá, não tentei macumba), mas nada adianta. Parece que meu reloginho biológico está tipo um despertador e que, para dormir, precisa tocar sempre às três da manhã.
Sempre tive dificuldades para dormir, porque meu cérebro parece gostar de funcionar quando eu deito. É quase automático, basta deitar e milhões de pensamentos pairam em minha mente. Desde coisas bobas até a cura de doenças raras. Detalhe: não estudo medicina e sim, comunicação.
Sem contar o barulho da rua. Parece que à noite, os carros começam a fazer mais barulho. Carros não gostam de silêncio. Ainda moro em cima de um bar, que está mais para um pé sujo, e depois de um certo nível alcoólico as pessoas não têm mais noção do som que fazem, começam a falar alto e besteira. Domingo é pior porque, além de falarem alto, besteira, ainda é só sobre futebol. Xingamentos e palavrões para dar e vender. Parece que tudo isso contribui para o mau funcionamento do meu sono, e acabo dormindo tarde, acordando tarde e o processo se repete, repete e repete. Agora são 2h59...
....Zzzzzzzzzzz
Nenhum comentário:
Postar um comentário