quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Em busca de um mundo melhor e mais gostoso

Sabe quando dá aquela fome? Aí, você vai pronta pra abrir a geladeira e encontrar o maravilhoso mundo de Nutella…e nada!
É sempre assim na minha casa, nem abro mais minha geladeira pensando em algo gostoso e politicamente incorreto (do ponto de vista comestível), prefiro não criar expectativas e me surpreender… mas  nunca me surpreendo.
O pior de tudo é que mesmo comendo todas as comidas saudáveis que minha mãe prepara e tendo uma taxa baixa de colesterol, meus pais reclamam que não me alimento bem… Eu não posso com isso.
Refrigerante é só final de semana. Quando eu quero tomar um, num dia de semana, tenho que traficar e levar escondido pro meu quarto. O mesmo acontece com chocolate.
Quando sinto fome, não procuro o que comer, simplesmente falo pra todo mundo que estou com fome, na esperança de que ela passe… Não passa.
Ir ao supermercado com minha mãe é conhecer um novo mundo. Outro dia ela me fez procurar um traseiro de boi (carne seca), em plena segunda-feira (estou traumatizada até hoje). Torço por um mundo em que ir ao mercado com os pais seja comprar muito chocolate, biscoitos e refrigerantes. Um mundo paralelo.
Enquanto não tenho o meu sonho doce realizado vou continuar o meu tráfico de chocolate e refrigerante e torcer para minha mãe não ler esta crônica, mas acho que não escaparei de sua ira depois dessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário