O assunto do momento é o Rock in Rio, mas estou sem dinheiro e não vou. As únicas músicas que tenho ouvido ultimamente nem são exatamente músicas, e não tenho ouvido por vontade própria. São esses malditos ringtones. Para falar a verdade (não que eu minta), eu nem tenho música no meu celular, não sou ligada muito nisso, e também não faço ideia de como se coloca (neste ponto eu sou mais devagar que a minha avó… desculpe, vó!).
Os toques do meu celular são sempre padrão e eu sou feliz assim. Até acho superlegal você ter músicas no seu celular, mas tem alguns bem irritantes. Estava na minha faculdade, fazendo nada, esperando a aula começar e a pessoa do meu lado estava com o celular na mão, mandando mensagem e, infelizmente, recebendo. Só que a criatura não tirou o som e toda hora (três veze por segundo) o infeliz do telefone tocava. A minha vontade era gritar com ela para desligar, tirar o som, colocar no vibracall enquanto ela estava com o celular na mão mandando mensagem (é o que eu faço). Mas a educação que meus pais me deram não me permitiu fazer isso, então eu xinguei no facebook mesmo. Esses toques sempre me dão susto, principalmente quando estou tentando dormir e toca aquele barulhão, pior que um despertador (tá, nem tanto) no meu ouvido.
Por que me mandam mensagem quando eu estou tentando dormir? E geralmente é da operadora me “oferecendo” algo. Podia ter um botão para tocar somente em caso de extrema emergência, caso a comida tenha acabado ou queiram me dar dinheiro. Fora isso, eu não quero saber!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário